De 19 a 22 de outubro, Nuno Henriques (DEM/ISEL), docente do ISEL acreditado como avaliador EUR-ACE, integrou a equipa de especialistas designados pela CAAAE (Central Asian Association for Accreditation of Education), agência de acreditação da ENAEE (European Network for Accreditation of Engineering Education), com o objetivo de efetuar uma visita de acreditação EUR-ACE à TECNUN - School of Engeneering, da Universidade de Navarra (Espanha).
Os nove programas de educação em Engenharia daquela instituição foram submetidos à acreditação internacional com o selo EUR-ACE, de entre os quais as Licenciaturas em Engenharia Mecânica e Engenharia Eletrotécnica, nas quais o docente do ISEL esteve diretamente envolvido.
Desta comitiva, fizeram parte especialistas de Portugal, do ISEL e do ISEP, e de universidades de Espanha, da Colômbia, do Cazaquistão e do Equador.
O selo EUR-ACE é uma marca de qualidade europeia para cursos de Engenharia, que atesta a sua conformidade com os padrões europeus de qualidade e reconhece a excelência e qualidade da formação.